logo
Entre em contato e saiba mais sobre como a DataUnique pode transformar seu negócio.

Fale Conosco

contato@dataunique.com.br
(62) 3932-2512
banner-winthor-sidebar
 

Como agilizar o atendimento dos chamados?

Como agilizar o atendimento dos chamados?

banner-winthor-header

Você gostaria de saber como os chamados que você abre na DataUnique podem ser resolvidos de uma maneira mais rápida?

 

Muitas vezes os chamados demoram a ser solucionados por falta de informações detalhadas. Quanto maior a quantidade de informações sobre o problema, mais rápida será a sua resolução. Informe todos os detalhes/mensagens que possam auxiliar nossa equipe técnica.

 

Confira algumas dicas para abrir um novo Ticket completo

 

Acesse a página do DataMonitor em www.datamonitor.com.br
Categoria do Ticket: Se o seu ticket está relacionado a Banco de Dados selecione a opção Oracle, caso seja algum equipamento selecione a opção TI.

 

 

 

Assunto: Nesse campo coloque o assunto do seu Ticket.
Lembre-se, coloque um assunto que realmente identifique seu problema, isso nos ajuda a direcionar o Ticket para o setor correto e te ajuda a ter um maior controle sobre seus chamados.

 

 

Equipamento: Nesse campo coloque o equipamento específico que necessita de atendimento. (Campo apenas disponível na categoria TI)

 

 

Detalhes da Solicitação: Nesse campo escreva detalhadamente o que está acontecendo. Quanto mais detalhes forem adicionados nessa etapa, mais rápido seu chamado será resolvido. Escreva as condições em que o problema aconteceu, se houve alguma anormalidade, se houve uma queda de energia etc.

 

 

Anexos: Nesse campo faça o upload de arquivos que podem ajudar nos a entender qual o seu problema. Uma ótima maneira de agilizar o atendimento é o envio de PrintScreens da tela do computador mostrando o problema. Você pode enviar vários arquivos, então mande o máximo de informações que puder.

 

 

Ainda tem alguma dúvida? Deixe ela nos comentários!

 

Leonardo Melo

leonardo.melo@kampana.digital

Nenhum Comentário

Escreva um Comentário

Comentário
Nome
Email
Website