Dashboard de Monitoramento do DataMonitor

03 dez

Dashboard de Monitoramento do DataMonitor

Design sem nome (2)

Estamos sempre buscando inovar e entregar informações precisas para os nossos clientes. O DataMonitor, que é o sistema exclusivo de monitoramento da DataUnique, recebeu atualizações que vão facilitar a vida de gestores e chefes das áreas de negócios.

Agora todas as informações de Monitoramento ORACLE e TI, Inventário, Backup, Tickets & Suporte também estão reunidas em uma única tela para agilizar o gerenciamento.

Monitoramento ORACLE

Nossos clientes possuem em uma só tela as informações principais de todos os seus servidores de banco de dados ORACLE. Saiba a quantidade de servidores monitorados, ativos, inativos e com alerta.

  • Nome do Servidor
  • Sistema Operacional
  • Processador
  • Uso da Memória RAM
  • SWAP
  • Data que o Servidor foi ligado
  • Data do Servidor

Monitoramento TI

As principais informações sobre os servidores de todas as filiais da sua empresa em uma tela.

Inventário

Tenha as principais informações sobre o seu parque de máquinas em poucos cliques. Tenha controle com facilidade de quais os sistemas operacionais das máquinas, quem as utiliza, quais estão ligadas ou desligadas e se existe alguma sem IP associado.

Tickets & Suporte

Confira todos os tickets novos, abertos, pendentes, resolvidos e fechados.

Backup

Veja os estados do Backup em Nuvem contratados.

O visual do DataMonitor está mais moderno e clean, e agora você tem acesso rápido a todas as redes sociais da DataUnique de forma facilitada a um clique.

Quer saber mais sobre o DataMonitor?

Conheça o DataMonitor
Administração, Monitoramento e Consultoria Oracle
Sistema de Monitoramento de Banco de Dados

Nosso sistema de monitoramento único está a disposição de todos os clientes que possuem contratos com a DataUnique. Estamos sempre inovando para garantir que nossos parceiros e clientes cresçam cada vez mais e possuam todo o controle de seu ambiente.

FAÇA PARTE DA LISTA VIP DA DATAUNIQUE