Monitoramento em Tempo Real

O DataMonitor é uma solução de monitoramento única que permite administrar o seu ambiente de TI de onde você estiver. Explore o site e conheça todas as funcionalidades dessa incrível ferramenta.

Todas as informações reunidas em uma só plataforma.

Tenha total controle do seu ambiente tecnológico em uma única ferramenta totalmente robusta.

Acompanhe em tempo real todas as informações do seu parque de máquinas e servidores, rotinas de backup e detalhes de chamados. Utilize da função dashboard para que todas as informações se tornem visíveis para acompanhamento da sua equipe técnica.

Solicitar Contato

Fique Tranquilo, Monitoramos seu Ambiente.

O DataMonitor é uma solução acessível para monitoramento de dados em tempo real, auditando e prevenindo problemas.

Manutenção Preventiva

O que não é medido não pode ser melhorado, a monitoração permite o avanço escalável de recursos garantindo alta disponibilidade.

Equipe Certificada

Um time completo de profissionais altamente qualificados monitora e mantêm todos os serviços, garantindo alta performance.

Clientes Satisfeitos

A estabilidade que o monitoramento possibilita e a interação facilitada entre gestor e prestador de serviços garante o sucesso.

Contrate, Confie e Sorria.

Em caso de problemas, automaticamente é aberto um ticket e uma notificação coletiva é propagada através de ferramentas como Email, Slack e Telegram.

Prevenção de Problemas

Controle de Segurança e Implementação de Melhores Práticas.

Plantão 24/7

Apoio com Suporte 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Relatórios automáticos e customizados.

Relatórios automáticos e customizados.

A DataUnique se preocupa com as particularidades do seu negócio. Por esse motivo, os relatórios do DataMonitor são criados de acordo com as características únicas do seu negócio. Um profissional certificado será o responsável para criar relatórios exclusivos e totalmente customizável para sua empresa.

Tenha seu ambiente tecnológico totalmente sob controle.

Confira

Tickets em um clique.

Abra e acompanhe chamados para a equipe técnica diretamente no DataMonitor.

Com o DataMonitor você não precisa mais entrar em um sistema diferente para cada ação necessária, reunimos tudo em uma só ferramenta. Acompanhe todos os tickets abertos e resolvidos de forma simples e eficiente.

Saiba Mais

Você Precisa Saber!

Proteja o seu Banco de Dados e seu Parque Tecnológico com as nossas Soluções Corporativas.

Entre em contato, demonstramos na prática o DataMonitor e seu funcionamento. Telefone: (62) 3932-2500 | E-mail: [email protected].

Além de ficar lado a lado do seu cliente, monitorando tudo o que se passa em seu ambiente, o tempo da equipe é otimizado, podendo dedicar mais tempo para a prospecção de novos negócios, saindo a frente da concorrência.

Acesse através do endereço datamonitor.com.br. Caso não tenha usuário e senha, solicite enviando um e-mail a [email protected].

Podemos citar alguns, como prevenção de problemas, controle de segurança, implementação de melhores práticas, relatórios mensais e semanais e as análises dos especialistas DataUnique.

Podemos citar: Falhas de backup, problemas com desempenho, com indisponibilidades, segurança da informação e integridade dos dados. Ao conhecer o seu cenário, um de nossos especialistas poderá explicar os benefícios imediatos da adoção do DataMonitor.

Instalamos um client do DataMonitor no servidor de Banco de Dados, onde o mesmo estabelece uma comunicação em tempo real com nosso servidor central de monitoramento. Esse processo é rápido, em poucas horas seu acesso é disponibilizado.

Não perca tempo, otimize seu ambiente agora!

Falar com Especialista

Nos importamos com sua opinião

Todas as solicitações possuem pesquisa de satisfação para sempre melhorarmos nosso atendimento.