Sistema de Monitoramento de Banco de Dados

19 set

Sistema de Monitoramento de Banco de Dados

Design sem nome (2)

Você tem total controle do que está acontecendo com seu banco de dados?

Os dados da sua empresa merecem total atenção. Portanto, contratar uma empresa especializada em gerenciamento de banco de dados é essencial. Porém, a maioria das empresas não fornecem relatórios e um sistema de monitoramento completo para seus clientes. É preciso que o contratante tenha total ciência de como está a saúde de seu ambiente de banco de dados.

Um dos maiores diferenciais da DataUnique é a utilização do sistema exclusivo de monitoramento de banco de dados DataMonitor.

O DataMonitor é um sistema desenvolvido especialmente para os clientes DataUnique que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso sistema permite que todos os seus ativos estejam na palma da sua mão a qualquer momento.

O DataMonitor monitora o seu ambiente em tempo real.

Com o auxílio do monitoramento em tempo real, nossos especialistas são alertados de forma imediata caso alguma anormalidade aconteça. Isso permite que o seu ambiente de banco de dados esteja sempre online e em pleno funcionamento.

Uma importante premissa a ser respeitada para se ter a alta disponibilidade é a manutenção preventiva. Tudo que não é medido não pode ser melhorado, portanto com o monitoramento em tempo real é possível prever gargalos e aumentar os recursos antes que problemas aconteçam.

Um dos principais benefícios do DataMonitor é a segurança que o cliente tem de que o seu ambiente estará sempre funcionando. Nós garantimos isso, pois todos os dados fornecidos pelo DataMonitor permitem ações proativas. Temos total controle de rotinas de backup e restore. A performance de servidores Windows, Linux e suas respectivas aplicações são monitoradas em tempo real.
Portanto, o monitoramento e acompanhamento do crescimento de sua empresa é totalmente otimizado.

Quais problemas o sistema de monitoramento DataMonitor resolve?

  • Falhas de backup
  • Problemas com desempenho
  • Problemas com indisponibilidade
  • Segurança da informação
  • Integridade dos dados

A solução DataMonitor é totalmente responsiva. Todas as informações são perfeitamente mostradas em todos os tamanhos de telas de dispositivos.

Relatórios

Os relatórios do DataMonitor são enviados periodicamente para o e-mail do responsável pela contratação do serviço. Isso garante maior transparência entre o contratante e o contratado. Com as informações sempre a um toque, fica bem mais fácil avaliar a qualidade do serviço prestado. A DataUnique garante a qualidade do serviço prestado, pois é totalmente transparente e demonstra todas as atividades prestadas nos relatórios.

Acredito que se você estava a procura de um sistema de monitoramento se interessou bastante pelo DataMonitor, certo? Entre agora em contato com um de nossos especialistas. A DataUnique é uma empresa que atende todo o Brasil e está a muitos anos no mercado de administração de banco de dados.

Entre em contato

Telefone: (62) 3932-2512 | E-mail: [email protected].