Sistema para Supermercado: 3 fatores que estão prejudicando o negócio

30 maio

Sistema para Supermercado: 3 fatores que estão prejudicando o negócio

Design sem nome (2)

Sabe qual é o tipo de negócio mais lucrativo? O bem administrado!

A correria causada pelos problemas do dia a dia aliada ao cansaço decorrente de problemas que nunca são resolvidos fazem donos e gestores de supermercados e atacadistas perderem o sono por problemas que na maioria das vezes já deviam ter sido solucionados.

Links úteis:

Entenda como o Antivírus Corporativo pode proteger sua empresa
Entenda como um Ransomware pode paralisar seus serviços
Trojan está sendo usado para roubar senhas
Conheça nosso Instagram

O sistema do caixa começa a atualizar e a fila fica enorme, o estoque está cheio de furos que só são descobertos em momentos críticos e o pior: isso tudo faz com que o supermercado ou atacadista percam cada vez mais dinheiro que poderia ser investido em outras áreas do empreendimento.

Provavelmente nós já citamos 2 problemas vividos diariamente por donos de supermercado / atacadista ou o Gestor de TI da empresa e nós nem começamos a conversa.

Muito provavelmente você ache que “é assim mesmo” ou “não tem mais jeito”. Na verdade, NÃO, não “é assim mesmo”. Talvez você precise do olhar de fora e as soluções de uma empresa especializada em TI para fazer o seu negócio parar de perder dinheiro.



Lentidão no Sistema e suas consequências

Quase nunca um problema vem sozinho. A análise da falha precisa avaliar o conjunto da obra. Exemplo: se o seu problema está no controle de estoque, o que isso acarreta?


• falta de mercadoria;
• perda de produtos;
• problema de reabastecimento;
• preços errados no sistema e nas prateleiras.

Muito frequentemente a DataUnique é procurada por donos de supermercado e atacadistas para resolver problemas como os citados acima. Muitos acham até que o problema é o sistema, quando na verdade é o que faz o sistema funcionar: o hardware.

Caso os lucros do seu negócio estejam diminuindo por algum dos problemas citados, estamos esperando o seu "oi" para entender melhor como podemos te auxiliar.