Guia de Investimentos de Software da Oracle

27 fev

Guia de Investimentos de Software da Oracle

Design sem nome (2)

O Guia de Investimentos de Software da Oracle, do inglês Software Investment Guide (SIG), é um serviço oferecido no site oficial Oracle que facilita a compreensão dos preços e tipos de licenciamento que a companhia oferece aos seus clientes.

 

Gerenciar os custos de TI, como qualquer outra despesa empresarial, é um aspecto importante para as empresas, dessa forma a DataUnique, assim como a Oracle, se empenha para manter os clientes informados. Sendo assim o Guia de Investimentos de Software é para facilitar a comparação de alternativas de licenciamento.

 

Nosso blog contêm as informações em português para acesso facilitado aos nossos clientes e parceiros. Nossos especialistas Oracle também estão disponíveis no telefone de plantão: 62 99936-0140 para esclarecer qualquer dúvida.

 

Caso você queira saber mais sobre licenciamento Oracle clique aqui e tenha acesso a todos os nossos artigos sobre o assunto. O SIG original, em inglês, está disponível no site oficial Oracle ou através do acesso direto ao documento.