Zabbix Conference LatAm 2019

02 maio

Zabbix Conference LatAm 2019

Design sem nome (2)

Nos dias 25, 26 e 27 de abril ocorreu a 3ª edição do Zabbix Conference LatAm 2019 em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Esse é o maior evento sobre monitoramento e Zabbix da América Latina.

Esse evento seguiu três abordagens principais:

  • Muito aprendizado com apresentações, sessões técnicas e demonstrações ao vivo realizadas por profissionais com ampla experiência em TI.
  • A exploração a fundo do Zabbix com debates aprofundados com desenvolvedores, fãs e usuários avançados.
  • Um interação gigante com a comunidade do Zabbix possibilitando a troca de conhecimento e um forte networking com os profissionais da área.

Dentro do evento também foram realizados exames de certificação Zabbix: Zabbix Certified User, Zabbix Certified Specialist e Zabbix Certified Professional. Portanto, além de todos os benefícios propostos, os profissionais podiam também se qualificar oficialmente para a gestão da ferramenta.

Além de vários palestrantes brasileiros importantes da comunidade do Zabbix, o evento também contou com a presença de uma pessoa especial. Alexei Vladishev, o autor do Zabbix e CEO do Zabbix SIA, estava presente e ministrou a palestra "Construindo um melhor monitoramento: rápida olhada no Zabbix 4.4". Além disso ele realizou o encerramento do evento.

A DataUnique não podia ficar de fora desse evento tão importante, não é verdade? Nosso DBA ORACLE Thiago Ogélio viajou alguns quilômetros e foi prestigiar esse grande evento. Nós sempre buscamos nos especializar cada vez mais para entregar um melhor serviço para nossos clientes.

Confira algumas fotos do evento!