Como agilizar o atendimento dos chamados?

27 mar

Como agilizar o atendimento dos chamados?

Design sem nome (2)

Você gostaria de saber como os chamados que você abre na DataUnique podem ser resolvidos de uma maneira mais rápida?

 

Muitas vezes os chamados demoram a ser solucionados por falta de informações detalhadas. Quanto maior a quantidade de informações sobre o problema, mais rápida será a sua resolução. Informe todos os detalhes/mensagens que possam auxiliar nossa equipe técnica.

 

Confira algumas dicas para abrir um novo Ticket completo

 

Acesse a página do DataMonitor em www.datamonitor.com.br
Categoria do Ticket: Se o seu ticket está relacionado a Banco de Dados selecione a opção Oracle, caso seja algum equipamento selecione a opção TI.

 

 

 

Assunto: Nesse campo coloque o assunto do seu Ticket.
Lembre-se, coloque um assunto que realmente identifique seu problema, isso nos ajuda a direcionar o Ticket para o setor correto e te ajuda a ter um maior controle sobre seus chamados.

 

 

Equipamento: Nesse campo coloque o equipamento específico que necessita de atendimento. (Campo apenas disponível na categoria TI)

 

 

Detalhes da Solicitação: Nesse campo escreva detalhadamente o que está acontecendo. Quanto mais detalhes forem adicionados nessa etapa, mais rápido seu chamado será resolvido. Escreva as condições em que o problema aconteceu, se houve alguma anormalidade, se houve uma queda de energia etc.

 

 

Anexos: Nesse campo faça o upload de arquivos que podem ajudar nos a entender qual o seu problema. Uma ótima maneira de agilizar o atendimento é o envio de PrintScreens da tela do computador mostrando o problema. Você pode enviar vários arquivos, então mande o máximo de informações que puder.

 

 

Ainda tem alguma dúvida? Deixe ela nos comentários!